sábado, 18 de abril de 2015

Meu Sonho de Vida!

Nunca tinha parado para pensar sobre isto, qual é o sonho de minha vida? Talvez porque sempre preferi o salgado, brincadeira. Sempre fui muito prático em relação a isso. Sou uma pessoa de simples prazeres, fácil de agradar. Nunca tive o sonho de ser rico estou mais na linha da música do Rappa “não preciso de muito dinheiro graças a Deus”, não me entenda mal isso não quer dizer que não tenho ambições, muito pelo contrário tenho várias só não permito que isso resuma ou controle minha vida, mas como dizem quem não sonha esta morto então dediquei algum tempo sobre o assunto. A resposta veio mais fácil e rápida do que eu esperava. Só precisei entender realmente o que é importante para mim. O que tem real valor em minha vida. Meu sonho de vida é ser imortal! Agora você deve estar pensando, o cara acha que é o Wolverine. Como ser imortal se cem por cento das pessoas morrem? Pessoas morrem, ideias, conceitos não. Dias Gomes dizia: Se veio ao mundo para não incomodar, melhor que não tivesse vindo. Meu sonho é incomodar, é fazer a diferença na vida dos outros, sendo um agente de mudança, uma influência positiva. Mas como fazer isso? Imagine um escritor, ele escreve um livro e nele coloca suas ideias, seus pontos de vista, sua visão de mundo. Um dia um garoto lê o livro se encanta com seu conteúdo, esse garoto cresce vira presidente e mudo a vida de milhares de pessoas, tudo graças às ideias contidas naquele livro que leu na juventude. Meio megalomaníaco eu sei, mas sonhos você sabe como são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário